Isso só tem de aumentar!
E você precisa estar preparado para cercar seus seguidores, e até clientes, com símbolos visuais que comuniquem a sua marca.
E o GIF é mais uma peça deste quebra cabeças que você pode colocar 🙂
Essa pecinha ganhou uma nova e forte relevância nos últimos 3 anos.
Acho que desde que eu tinha 10 anos de idade eu já mexia com GIFs (pois é… o gif não nasceu no Instagram)
Eu usava eles no saudoso Powerpoint 97…
UAU!
Era incrível hehe
Quando entrei para trabalhar com WebDesigner cheguei a usar GIFs para demonstrar mais dos produtos dos meus clientes, usei como banner de site e até botões animados.
Era uma outra internet, gosto mais da de hoje 🙂
Depois usei gifs em slides para palestras de alguns clientes, videos editados que produzia e até em disparo de emails para o botão do COMPRE AQUI chamasse a atenção do leitor.
Estudei algumas coisas de animação gráfica e até cheguei a criar um filmezinho em desenho animado como trabalho de faculdade.
Esses ensinamentos me ajudaram a entender mais o mundo em movimento que nos rodeia a todo instante e acredite, faz diferença.
Mas isso foi há 6 anos!
Só agora, 2020, o estalo me veio….